Empresa

Esta empresa foi formada em 2001 resultado da perseverança e empreendedorismo do seu sócio principal que se encontra ligado a este tipo de indústria desde 1975, transferindo todo o “know-how” adquirido ao longo de mais de 20 anos para este projecto empresarial.

Instalamo-nos em 2005 nas nossas novas instalações pensadas para podermos satisfazer as exigências do mercado com um elevado padrão de qualidade.

Os nossos colaboradores, além dos largos anos de experiência que têm, foram formados em empresas de renome no sector, e estão constantemente em actualização, o que incentivamos, para aprenderem mais e inovarem, imputando assim um valor acrescido à qualidade do produto final.

Os nossos trabalhos estendem-se desde varandins e estruturas metálicas para a indústria da construção, até equipamentos para a indústria química e alimentar no que respeita a grandes reservatórios, termo-isolados ou não, tanques, silos, lagares, cubas de fermentação, permutadores, transportadores, tubagens, equipamentos e projectos especiais em aço inox e ferro que somos capazes de desenvolver, construir e instalar, etc.

Na nossa carteira de clientes temos a honra de contar com diversas empresas que se destacam pela dimensão e qualidade, que nos confiam os seus projectos e que desde cedo nos habituaram a introduzir e melhorar continuamente no nosso sistema de fabrico e organização metodologias e processos que resultam numa melhor qualidade de fabrico traduzindo-se num produto final de excelência. Em todo este processo não nos esquecemos da nossa pegada ambiental e tentamos reduzi-la ao máximo prevenindo a poluíção, proporcionando aos nossos colaboradores um ambiente de trabalho saudável e motivador, prevenindo lesões, ferimentos e danos para a saúde. Por outro lado procuramos deixar uma pegada social de relevo contribuindo regularmente para causas sociais que nos parecem importantes.

Para que no sector da construção nos seja permitido instalar e acompanhar o decurso dos trabalhos executados por nós, desenvolvemos contactos com o Instituto da Construção e Imobiliário com vista a possuírmos o Título de Registo para a actividade da construção o que nos foi concedido desde final de 2009.